Dia 25/01 tem Valença Troca Livros

Obrigado amigo Sebastião Vieira, Presidente da Aciva - Associação Comercial Industrial Valença e Naomí Horita, Secretária da ACIVA pelo apoio dado ao Projeto Valença Troca Livros. Obrigado também Roseli Moreira, Secretária de Assistência Social de Valença RJ e ao amigo Daniel Luiz  da Yellowbird Creative por todo apoio.

Obrigado à todos que se mobilizaram para ajudar o Projeto, e que acompanham meu esforço em conduzir um projeto que estimula e incentiva à leitura. Um agradecimento especial ao Jornalista Jorge Alexandre, que muito nos ajudou.


Sábado, dia 25, tem Projeto Valença Troca Livros.

O Projeto Valença Troca Livros estará, SÁBADO, dia 25, na Rua dos Mineiros, em Valença RJ, das 09:00 às 12:00h.

Ajude a divulgar o projeto Valença Troca Livros.

Se você tem algum livro guardado que não queira mais, acumulando poeira, traças, mas em bom estado de conservação. Quer colocá-lo para circular? Então venha trocá-lo no projeto Valença Troca Livros.

A troca é 1x1, a pessoa traz um livro e troca por outro. Tem também retroca. Se você já leu o livro que trocou, pode trazê-lo e trocá-lo por outro.

Os livros que devem ser trazidos para troca podem ser de: Poesia, Romance, Contos, Crônicas, Biografia em bom estado de conservação.

Um projeto do Grupo de Escritores Flor e Poesia.

Escritor Victor S. Gomez, Escritora Déia Sineiro, e Escritor Mário Sérgio Sigall Estamparia.
Apoio Aciva - Associação Comercial Industrial Valença, Lanchonete e Pizzaria Liang, Bar do Fred e Jornal da Cidade Regional.

#Cultura, #dicadelivros, #escritores, #incentivoàleitura, #literatura, #livro

Comentários